Chamada de Artistas para o Mês do Orgulho LGBT de São Paulo 2018




Também nosso Twtiter e Facebook

A APOGLBT SP, ONG que organiza o Mês do Orgulho LGBT (inclusive a Parada do Orgulho LGBT) em São Paulo, abre inscrições para pessoas interessadas em realizar algumas das intervenções artísticas que acompanham seus eventos.

Se você é DJ, Gogo Boy, Gogo Girl, Cantor, Cantora, Artista Circense e/ou realiza diversos outros trabalhos artísticos, envie o link do seu vídeo no youtube e seu currículo para o e-mail artistico@paradasp.org.br aos cuidados do nosso produtor artístico Heitor Werneck.

O prazo para envio é até o dia 9 de Maio de 2018.

Após o prazo, todas as pessoas interessadas devem aguardar o contato. Caso não seja feito o contato, significa que, por algum motivo, seu trabalho não foi selecionado.

Importante: no e-mail enviado, não esqueça de inserir o link de um vídeo no Youtube (ou outra plataforma), seu currículo e os telefones para contato.

Boa sorte!

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

8 − três =