Coletivo Guarda-Chuva: Semana Beneficente de Saúde LGBT+

O Coletivo Guarda-Chuva é um Coletivo de alunos e profissionais da saúde que objetiva discutir as especificidades da população LGBTQ+ no atendimento humanizado à saúde.

Entre os dias 27 de Julho e 1 de Agosto, eles irão realizar a Semana Beneficente de Saúde LGBTQ+, organizada pelo Coletivo Guarda-Chuva em parceria com a Casa Florescer, um lugar de acolhida para a população trans e travesti de São Paulo e que também é beneficiada em muitas ações da Parada pela Solidariedade.

Segundo o Coletivo, todo o dinheiro arrecadado do evento será revertido em cestas básicas para a casa que hoje conta com 30 meninas e uma alta demanda de LGBTs em vulnerabilidade social que os procuram pra itens de alimentação e higiene.

Serão 6 dias de palestras on-line com 19 palestrantes por apenas R$20. As palestras poderão ser acessadas ao vivo ou posteriormente, quando preferir, via sympla streaming. Todas as informações podem ser obtidas no evento do Facebook: https://web.facebook.com/events/3174061866012908 

Ou ainda no Instagram @coletivoguardachuva.

O pagamento pode ser feito diretamente no Sympla.
Divulguem!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui