Começaram as vendas de Ingressos da ParadaSP Fest com Melanie C, Sink The Pink e Fabrice Du

É isso mesmo! Começaram as vendas de ingressos da ParadaSP Fest com Melanie C, Sink The Pink e Fabrice Du pelo site Ticket 360!

A festa oficial da maior Parada LGBT do mundo vai acontecer na sexta, dia 21 de Junho a partir das 22h.

O local? Será na Audio Eventos:

Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP

Classificação: 18 Anos

A ParadaSP Fest é organizada pela Assoc. da Parada do Orgulho GLBT de SP (CNPJ: 03.308.506/0001-50)

Link para comprar os ingressos:

https://www.ticket360.com.br/evento/10463/paradasp-fest-com-melanie-c-sink-the-pink-e-fabrice-du

Mais sobre a ParadaSP Fest:

Oito horas de música, diferentes culturas, orientações sexuais, expressões de gênero e muito orgulho de ser LGBT+. É assim que a ParadaSP Fest recebe 24 DJs, e a cantora britânica e eterna Spice Girl Melanie C com a trupe inglesa de drag queens Sink The Pink, no dia 21 de junho, no Áudio, na zona oeste da capital paulista. Com tanta diversidade, respeito, inclusão e muita lacração, a ParadaSP Fest convida você para celebrar o mês do orgulho LGBT com o festival de música que faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Os DJs convidados virão das diferentes regiões brasileiras trazendo suas sonoridades para tocar e trocar experiências musicais do pop e eletrônico com o público. O DJ francês Fabrice De Rotrou também vai entrar nessa vibe. O festival ainda terá apresentações de drag queens brasileiras.

A participação especial da spice Mel C, como também é conhecida, faz parte da turnê Pride, que a cantora britânica está promovendo com algumas Paradas pelo mundo. São Paulo será a primeira cidade da agenda de shows que conta com Londres, Estocolmo, Amsterdam, Brighton e Dublin, entre outras cidades. “Isso é um pouco de um sonho que se torna realidade. Estou saindo em turnê ao redor do mundo com o Sink the Pink, o mais inclusivo, divertido e fabuloso clube de Londres, com suas melhores drag queens para um show verdadeiramente especial. Mal posso esperar”, diz Melanie.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com