Confira a programação para os eventos LGBTI+ 2018 em Juiz de Fora




Também nosso Twtiter e Facebook

Escrito por Gabriel Morais

Confira a programação LGBTI+ em Juiz de Fora (MG) para o ano de 2018:

– 21º Rainbow Fest Brasil (9 a 19 de agosto)
– 38º Miss Brasil Gay (18 de agosto)
– II Semana Rainbow da UFJF (9 a 19 de agosto)
– II Fórum Mineiro de Turismo LGBTI+ (15 de agosto)

Semana Rainbow

Em 2017 teve como atividades palestras, Shows, mesas redondas, exibições de filmes e espetáculos teatrais para tratar das questões LGBT, do ponto de vista do direito, saúde, visibilidade e da arte. Ampliando discursões sobre respeito as diferenças e alteridade. Houve também uma palestra de capacitação e sensibilização do comércio da cidade sendo mais uma forma de evitar o preconceito e garantir a diversidade.

38* Miss Brasil Gay

Em meio as atividades do Rainbow Fest, acontece o 38° Miss Brasil Gay, evento que movimenta a cidade atraindo em média, cerca de 7 mil turistas. Lembrando que o Evento Miss Brasil Gay ficou parado durante 4 anos e voltou a ser incluído no calendário no ano de 2017.

Durante a coletiva de impressa realizada no dia 27 de Abril, logo após a anunciação da programação, foi anunciado também que Juiz de Fora agora faz parte da associação internacional de turismo Gay e Lésbica, gerando assim mais visibilidade para o público LGBTI+.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

seis + oito =