Confirmado! BBB22 tem 5 participantes LGBTs entre pipoca e camarote!

Previsto para começar nesta segunda (17) as 22h25, a TV Globo anunciou na última sexta os participantes do Big Brother Brasil 22. Até o momento, pelo menos 5 participantes fazem parte da comunidade LGBT entre pipoca e camarote.

No grupo pipoca que fazem parte os “anônimos”, e com o slogan no Instagram “Não tenho vergonha de ser pobre! Eu tenho é ódio!”, está Vinícius Sousa que é gay e cearense. Ele estará junto com Luciano Estevan, bailarino, bissexual e catarinense.

Já no grupo camarote (pessoas famosas) está a bailarina Brunna Gonçaves (esposa de Ludmilla), Linn da Quebrada (cantora transexual) e o ator Tiago Abravanel.

Bom, pelo menos estas são as pessoas LGBTs conhecidas e declaradas aqui fora, né? Pois, como sabem, alguns participantes só se assumiram publicamente após o término do programa em edições antigas.

Vamos ver no que vai dar. Afinal, mesmo que você não goste ou não assista o BBB, ter pessoas LGBTs é algo positivo para mostrar que nós existimos, temos nossas vidas, desejos e todas as cores deste lindo arco-íris.

Mais sobre eles? Assista:


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.