Conheça as ONGs beneficiadas pelo Festival do Orgulho LIVE!

Se você tem acompanhado algumas lives, vai ficar feliz em saber que nesta quinta (30) terá uma live babadeira com artistas LGBTQIA+ incríveis. Sim, estamos falando do Festival do Orgulho Live por Amstel Brasil.

Uma Live com Pabllo VittarAretuza LoviPepitaUrias Mateus Carrilho que irão se apresentar e arrecadar doações para diversas ONGs LGBTs.

A transmissão será feita pelo canal da Pabllo no Youtube as 21h na da ta de hoje (dia 30 de Abril): https://youtube.com/pabllovittar

As doações poderão ser realizadas através do app Ame Digital. Então, já baixa o aplicativo e se prepara para ajudar muito!

A live contará ainda com a Tchaka Drag Rainha, conhecida como a Rainha das Festas, que vai falar sobre as causas sociais do projeto.

Conheça as ONGs que beneficiadas pelo Festival do Orgulho LIVE:

– GRUPO PELA VIDDA/SP

O Grupo Pela Vidda/SP (Valorização, Integração e Dignidade do Doente de aids) é uma ONG sem fins lucrativos voltada a pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS independente de gênero, orientação sexual, orientação político-partidária ou religiosa. Fundado em maio de 1989 no Rio de Janeiro, pelo escritor Herbert Daniel, o GPV chegou a São Paulo alguns meses depois. Apesar de autônomas, compartilhamos os mesmos objetivos.

Rua Gen. Jardim, 566 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01223-010
Telefone(11) 3259-2149 – www.aids.org.br

– CASA FLORESCER 1 

 A Casa Florescer é um Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais. A Casa oferece acolhida a 30 mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social, que são acolhidas em regime de 24 h, com atendimento social, psicológico. O objetivo é promover a articulação de rede e pessoas que possam ministrar oficinas temáticas e orientações.

Responsável: Alberto Silva
Rua Prates, 1101 – Bom Retiro, São Paulo – SP – Telefone: (11) 3228-0502

– CASA FLORESCER 2

A Casa Florescer 2 é um Centro de Acolhida Especial para 30 Mulheres Trans e Travestis, administrado pela OSC CROPH. Inaugurada em novembro de 2019, a Casa oferece acolhida 24h com atendimento Psicossocial e socioeducativo, alimentação, oficinas pedagógicas e encaminhamentos na rede socioassistencial e de saúde.

Responsável: Gilson Reis
Rua Capricho, 872 – Vila Nivi, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2337-8459  (11) 95393-3139

– PROJETO SÉFORA’S

O Projeto Séfora’s é Grupo de Inclusão Religiosa e Social de Travestis e Transexuais para uma sociedade mais justa e igualitária. As reuniões acontecem todas as segunda-feiras as 19h na Sede da Igreja ICM-SP Igreja da Comunidade Metropolitana. Rua Vieira de Cravalho, 192 Sobre Loja 1 – República – São Paulo/SP

Responsável: Jacqueline Chanel
Telefone: (11) 98659-7720
https://www.facebook.com/projetoSeforas/

– FAMILIA STRONGER

A Rede Família Stronger é uma rede com cerca de 250 de jovens LGBT periféricos, que tem como base a luta contra o Racismo, Machismo, a LGBTfobia e pelas populações vulneráveis. Sua história pode ser erroneamente confundida com a de uma gangue ou de uma ONG, mas sua estrutura é ainda mais complexa. Pessoas trans e cis, travestis, gays, lésbicas, bissexuais e mesmo heterossexuais se organizam nessa rede afetiva e política submetidos à uma única regra fundamental: não à discriminação, seja ela qual for. É também a primeira família a produzir um cineclube mensal sobre diversidade no Grajaú, bairro na Zona Sul paulistana. Foi a partir dessas sessões de filmes com temática LGBT que o seu ativismo político ganhou forma através de conversas e debates coletivos.

Contatos: familiastronger@gmail.comhttp://www.familiastronger.com/blog

Serviço:

Festival do Orgulho LIVE com
Pabllo Vittar, Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho!
Dia 30/04 às 21h
Onde? https://www.youtube.com/pabllovittar
Evento no Facebook da Live:
https://web.facebook.com/events/285817512439078

Realização: Music2/Mynd
Parceria: Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – APOGLBT
*O conteúdo de cerveja é destinado a maiores de 18 anos.

 

.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui