Connecting: Câmara LGBT promove networking em São Paulo




Também nosso Twtiter e Facebook

Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil reúne empresários, profissionais e representantes do setor público no Bar Novotel Jaraguá Térreo, na próxima quarta-feira, dia 21 de março, a partir das 19h

Promover o empreendedorismo, valorizar a contratação e a utilização de serviços pró-LGBT, confraternizar e ampliar o networking entre executivos, profissionais liberais e empresários são apenas alguns dos objetivos do Connecting, happy hour de periodicidade mensal promovido pela Câmara LGBT – Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, cuja primeira edição paulista de 2018 acontecerá nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 19h no Bar Novotel Jaraguá Térreo Rua Martins Fontes 71 – República, a partir das 19h.

O encontro é aberto a todos os membros da comunidade e também a simpatizantes que acreditam e lutam pelo fim da homofobia e pelo desenvolvimento dos negócios e da economia benéficas aos LGBTs.  Welcome Drink by Novotel Jaraguá.

AGENDA

Connecting – Network, LGBT, Happy Hour

Data: 21 de março de 2018, quarta-feira/ 19h
Local: Bar Novotel Jaraguá  Térreo
Rua Martins Fontes, 71 – República
(próximo à Estação República do Metrô)
Informações e RSVP: darlan@camaradecomerciolgbt.com.br
Whatsapp: (11)98375-4606


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

dezenove − um =