Antes da folia do Bloco da Diversidade, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo promove Esquenta na Cantho com entrada gratuita.

Com show de Alinne Rosa, DJ Adipe Neto, apresentadora Tchaka e madrinha Carla Rangell, o Bloco da Diversidade que começa as 15h no Largo do Arouche terá seu Esquenta com entrada gratuita (necessário estar na lista VIP, formulário abaixo) na boate Cantho das 13h as 15h.

Localizada no Largo do Arouche, 32, próximo a Praça da República, a boate Cantho tem capacidade para 800 pessoas, três bares, mezanino, camarotes e uma iluminação que mistura globos de espelho dos anos 70 e equipamentos de última geração controladas por computador. Conhecida pelo público gay, a Cantho foi a casa escolhida para o Esquenta do Bloco da Diversidade da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Entre as atrações do Esquenta estão o grupo Samba Entre Amigos e o DJ Tico Malagueta. A entrada é gratuita para quem for vestido de amarelo e colocar nome na LISTA VIP (clique aqui) ou que possua o abadá do Bloco da Diversidade. A consumação fica por conta dos convidados.

Após o Esquenta, previsto para terminar as 15h, inicia ali mesmo no Largo do Arouche o Bloco da Diversidade (http://paradasp.org.br/blocodadiversidade)

Serviço:

Esquenta do Bloco da Diversidade
Quando? 05/03 das 13h as 15h
Local: Cantho – Largo do Arouche, 32 – São Paulo / SP
Entrada gratuita para quem estiver vestindo amarelo e colocar nome na lista VIP aqui ou com abadá do Bloco da Diversidade.

NO COMMENTS

Leave a Reply