CONVITE: Que Parada Nós Queremos em 2019? Quinta reunião!

No dia 28 de fevereiro de 2019, das 19h ás 20h30, na sede da APOGLBT SP teremos nossa 5ª reunião do “Fórum Que Parada Nós Queremos em 2019?”

IMPORTANTE: Alteramos a data do dia 21/02 para o dia 28/02 devido a uma demanda interna da Diretoria para a realização da semana da ParadaSP.

Lembrando que para essa reunião tivemos a lição de casa, de pesquisar sobre a história do Movimento LGBT no Mundo e no Brasil, e cada um do seu segmento (LGBTI+), para levantarmos pontos para serem trabalhados em 2019 em nossa comunidade por meios das ações na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Caso você tenha algum material para compartilhar, envie para o e-mail: secretaria@paradasp.org.br para avaliarmos se está dentro da pauta do dia e alinhar o tempo para apresentação do mesmo.

Neste encontro, do dia 28, organizaremos os Grupos de Trabalho – GTs, Lembrando que se você ainda não se inscreveu, preencha o formulário clicando neste link: https://goo.gl/forms/lv2E9wQp6dOs7w8t1

Também se puderem indicar nomes para reuniões futuras agradecemos: pequenas capacitações sobre nosso tema são bem-vindas com multiplicadores.

Informamos para aqueles que fazem parte de ONGs, Coletivos e demais instituições, e aos ativistas independentes, que conversem com seus grupos para sondar as demandas, e tragam para compartilharmos e desenvolvemos juntos ações práticas.

Podem participar até 02 (dois) participantes por Ong, Coletivo, Instituição ou GT da APOGLBT SP, devido nosso espaço limitado.

Confirme presença até o dia 27/02 ás 16h, por este link: https://goo.gl/forms/r60mellt8AFGbNxu2


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com