CONVITE: Que Parada Nós Queremos em 2019? Segunda reunião!

No dia 22 de novembro de 2018, das 18h30 às 20h, na Sede da APOGLBT-SP, Rua Barão de Itapetininga, 255, sala 716acontece o Fórum Que Parada Nós Queremos em 2019. Segunda reunião.

Neste encontro, a APOGLBT/SP convida ONGs, Coletivos e ativistas/militantes do Movimento Social LGBT para compor essa reunião e dar continuidade aos diálogo sobre Tema, Slogan e Grupos de Trabalho para a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Esta será nossa segunda reunião. 

Devido ao espaço físico limitado, e com o objetivo de otimizar a dinâmica deste novo encontro, solicitamos aos que são ligados à Instituições, ONGs e Coletivos, que enviem apenas dois representantes para esta reunião representando sua Instituição, ONG ou Coletivo.

Nesta reunião continuaremos conversando sobre a dinâmica para as ações em 2019, frente a realidade que estamos vivendo, de forma responsável e compromissada com o Movimento Social LGBT.

Clique Aqui para confirmar sua presença até as 17h do dia 21/11/2018.

Enviaremos no dia 22/11/2018, até as 14h, confirmação de inscrição. 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui