CONVITE: Que Parada Nós Queremos em 2020? Primeira reunião!

No dia 07 de novembro de 2019, das 18h30 ás 20h30, no Sindicato dos Comerciários de SP – Rua Formosa, 99. 12º andar – Anhangabaú – São Paulo/SP, teremos nossa 1ª reunião do “Fórum Que Parada Nós Queremos em 2020?”

Lembrando que para essa reunião será feito uma conversa sobre as demandas do Movimento Social LGBT+ em relação a realidade que a comunidade vive atualmente para se pensar no tema da 24ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, tema este que será escolhido pelas Pessoas Associadas e Diretoria da APOGLBTSP, sendo essa reunião o desenvolvimento de sugestões, para que em uma próxima reunião se de continuidade as tratativas.

Informamos para aqueles que fazem parte de ONGs, Coletivos e demais instituições, e aos ativistas independentes, que conversem com seus grupos para sondar as demandas, e compartilhe conosco, para juntos desenvolvemos ações práticas. Lembrado que pode participar até 02 (dois) participantes por ONG, Coletivo, Instituição ou GT da APOGLBT SP, devido nosso espaço limitado e otimizar os diálogos.

Confirme presença até o dia 06/11 ás 18h, por este link: https://forms.gle/uqKkjAjaSAeML4JU8

Até às 10h do dia 07/11 você receberá a confirmação de participação por e-mail.

O calendário das próximas reuniões em breve iremos disponibilizar.

Atenciosamente,

Diretoria da APOGLBT SP


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.