Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo faz apresentação gratuita em Casa de Cultura na zona leste de SP




Também nosso Twtiter e Facebook

Grupo vocal formado pela comunidade LGBTTA e simpatizantes leva repertóri contagiante ao projeto Corais da Cidade, da Prefeitura de São Paulo, em 16 de dezembro às 20h.

O Coral da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil por Maestro Ettore Veríssimo fará sua última apresentação de 2017 na Casa de Cultura São Mateus, na zona leste de São Paulo. O evento integra o projeto Corais da Cidade, da Prefeitura de São Paulo, que levará no dia 16 de dezembro grupos vocais para diferentes pontos da cidade, em várias faixas de horário.

Com um repertório eclético e contagiante – que inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway – o grupo é formado por membros da comunidade LGBTTA e simpatizantes. O coral tem como objetivo unir a população LGBTTA por meio da arte e reforçar o movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade. Na ativa desde abril de 2017, o grupo foi selecionado como membro do Gala Choruses, associação que reúne os corais LGBT em todo o mundo, com sede nos EUA.

Na trajetória do grupo estão apresentações na Parada LGBT de São Paulo, na Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT e na montagem brasileira do espetáculo ‘Rent’, em que os coralistas foram convidados a dividir o palco com o elenco em uma emocionante performance do clássico da Broadway ‘Dias de Amor’.

O Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo tem participação livre e gratuita. Os ensaios acontecem semanalmente na SP Escola de Teatro – e as inscrições estão abertas pelo site www.camaradecomerciolgbt.com.br. O Coral é parte das atividades da Câmara de Comércio e Turismo LGBT, com coordenação Ponto Texto Comunicação e Conteúdo; regência do Maestro Ettore Veríssimo (www.maestrices.com.br) e direção cênica de Bruna Dias.

Serviço:

Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo – Projeto Corais da Cidade
Quando:
16 de dezembro, às 20h
Onde: Casa de Cultura São Mateus
Endereço: Rua José Francisco dos Santos, 502 – Jardim Tietê – São Paulo


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

4 × cinco =