Curso de inglês gratuito para travestis e pessoas trans no RJ

Criado pelo professor de inglês Thiago Peniche, no Rio de Janeiro, o projeto Es(trans)geiros oferece aulas gratuitas de inglês para pessoas trans e travestis.

“Eu decidi fazer esse projeto porque a discriminação muitas vezes rouba das pessoas trans o direito ao estudo e torna difícil o acesso ao mercado de trabalho. Eu quero contribuir para que mais pessoas trans tenham uma segunda língua no currículo.”, disse Tiago (que também é um homem trans) ao portal Põe na Roda.

“Tive o privilégio de poder ter feito um curso, mas muitas e muitos nunca tiveram essa oportunidade. É por isso que eu decidi repassar os meus conhecimentos. Quero contribuir para que todxs tenham a oportunidade de aprender inglês, como eu tive.”, complementa o rapaz.

As aulas acontecem todo sábado às 15h30, em um espaço cedido por uma Igreja Inclusiva, localizada na Rua do Senado 222 – Centro do Rio de Janeiro.

Para contatar o Thiago é simples, basta procurar ele no Facebook ou Instagram. No Face é Thiago Peniche, e o instagram é @thiagopeniche.

E quem quiser contribuir financeiramente com o projeto, Thiago fez uma vakinha, neste link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-es-trans-geiros-thiago-peniche?utm_campaign=facebook&utm_content=519589&utm_medium=website&utm_source=social-shares&fbclid=IwAR1Li8deBlfgeaea65EXNh2uGVBh3C3lnsy_W4suZFGjtuKhMfXjKBGWPyI


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com