Democracia é o tema da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2020 e HIV/AIDS é o tema de 2021

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, ONG responsável pela maior Parada LGBT do Mundo, vem comunicar que após reuniões realizadas nos meses de Novembro e Dezembro/2019, com a participação da Sociedade Civil (mediante convite e inscrição prévia) e das Pessoas Associadas, onde resultaram na sugestão e seleção de dois temas como os mais votados: DEMOCRACIA e HIV/AIDS, na data de ontem (09/01/2020), após explanação pelos defensores dos referidos temas, e após votação dos Associados presentes*, o tema escolhido para a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2020 é DEMOCRACIA, tendo em vista todo cenário político e social, com o desmonte nas áreas da saúde, na educação e na cultura, que não só atinge a comunidade LGBT, e sim toda sociedade.

Também ficou deliberado pelos Associados presentes, que o tema HIV/AIDS será o tema da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2021, ano no qual lembraremos os 40 anos do surgimento do HIV/AIDS.

A APOGLBT/SP em parceria com seus Associados, Parceiros e Apoiadores, começa a partir de agora a trabalhar os dois temas durante todo o ano de 2020.

Atenciosamente,

Diretoria da Associação da APOGLBT/SP
www.paradasp.org.br

* a partir de 2020, os convites para as reuniões sobre o tema serão realizadas apenas para os Associados da APOGLBT/SP, clique aqui e Associe-se..


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui