Dia 17/02 o Bloco da Diversidade vai agitar São Paulo no Carnaval 2018!




Também nosso Twtiter e Facebook

Pelo quinto ano consecutivo, o Bloco da Diversidade, organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo), estará nas ruas de São Paulo levando alegria e diversão com todas as cores da diversidade humana!

Para quem não sabe, o Bloco da Diversidade foi criado em 2014 com a proposta de levar para as ruas no Carnaval de São Paulo a voz da população LGBT, que mesmo nessa época festiva e diversa também sofre preconceito e exclusão. Por entender que o Carnaval é uma forma de Manifestação Cultural e Social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade.

Nos seus primeiros 04 anos o Bloco da Diversidade levou para as ruas sempre uma mensagem positiva de inclusão e respeito: no Bloco da Diversidade não aceitamos qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

Esse ano o Bloco da Diversidade completa 05 anos de existência, e você e todos os seus amigos e familiares são nossos convidados para participar de um dos melhores blocos LGBT de São Paulo! Venha brincar seu #Carnaval ao som das marchinhas de carnaval, samba, axé, funk melody, MPB, sertanejo, música eletrônica e muito mais! O Bloco da Diversidade toca todos os ritmos, por entender que somos brasileiros e temos uma diversidade musical muito grande e que essa diversidade nos representa e nos torna diferentes!

Quer ser um parceiro/apoiador do nosso bloco? Quer ver sua marca no Bloco da Diversidade e fazer a diferença? Entre em contato conosco através do telefone (11) 3335-1040 ou envie um e-mail para secretaria@paradasp.org.br ou patrocinio@paradasp.org.br.

Nosso evento oficial no Facebook é:
https://www.facebook.com/events/179589919305360/

Trajeto:

Largo do Arouche, Av. Vieira de Carvalho, Praça da República, Av. São Luiz, Rua Coronel Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Crispiniano, Av. São João, Av. Ipiranga, Praça da República, Av. Vieira de Carvalho e retorno ao Largo do Arouche.

Serviço:

Bloco da Diversidade 2018
17/02 a partir das 17h30 (término as 22h)
Concentração Largo do Arouche
Organização: http://paradasp.org.br/

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

12 − doze =