Dia 20/06 acontece a 19ª Feira Cultural LGBT na Praça da República em São Paulo

200 mil pessoas são esperadas na Praça da República durante a tradicional feira cultural produzida pela APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo.

Para todos os releases oficiais de 2019, clique aqui

No dia 20 de junho, feriado, irá acontecer a tradicional Feira Cultural LGBT organizada pela APOGLBT SP (ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo). A feira, em sua 19ª edição, acontece na Praça da República (ao lado do metrô República) das 10h às 22h, com programação gratuita, apoio do Governo do Estado de São Paulo e patrocínios da Burger King, Amstel, Uber e copatrocínio de Avon. No dia, o público poderá assistir performances de artistas LGBT’s no palco do evento e conferir as opções de cultura, gastronomia, lazer e adquirir diversos produtos.

Ao todo serão mais de 80 tendas – comerciais com produtos dos mais variados segmentos, artesanato, moda e decoração, testagem rápida com oficina de saúde, tendas de oficinas culturais, terceira Cãominhada da Diversidade, quarto bate-papo com escritores especializados em literatura com temática LGBT, além de tendas especificas para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades que apoiam a causa LGBT e tendas institucionais de serviços dos Governos Municipal e Estadual.

A produção artística é assinada por Heitor Werneck que promete muitas novidades.

A Feira Cultural LGBT integra o calendário do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo e, como outros eventos, é organizada também com foco na acessibilidade das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. É um dos grandes eventos antes da manifestação dia 23 de Junho, domingo: a 23ª Parada do Orgulho LGBT, que este ano tem como foco, o tema “50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”.

Programação de Shows, Música, Performances e Artes*

*Alguns dados da programação poderão ser alterados sem aviso prévio.

SERVIÇO:

19ª Feira Cultural LGBT
– Data: 20 de Junho
– Horário: das 10h às 22h
– Local: Praça da República – ao lado do metrô República em São Paulo
– Realização: APOGLBT SP
– Patrocínio Master: Burger King
– Patrocínio: Amstel e Uber
– Co-Patrocínio: Avon
– Apoio: MaxMilhas, Microsoft, Mac, Mercado Livre, Dia Estúdio, ZenDesk, TNT, KY, Philip Morris e Rede AccorHotels
– Apoio Institucional: Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo
– Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/2208424736110440/
– Agenda completa aqui http://www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com