Dia 23/03: Exibição do documentário “O.ka.ma – Vozes LGBT Nipo-brasileiras”, seguido de bate-papo com o diretor Felipe Higa
A exibição do vídeo sobre a vida de pessoas LGBTs asiáticas ocorrerá na rua capitão Cavalcanti 145, na Vila Mariana, em São Paulo. Mais informações pelo número (11) 5084-0255.
Sobre o documentário, Felipe disse com exclusividade ao nosso portal: “A ideia é oferecer mais visibilidade para parcelas não-brancas do movimento LGBT+, nesse caso asiáticas. Acho que ele tenta contribuir para a desconstrução de alguns estereótipos e preconceitos; também para colaborar para um diálogo mais diverso e interseccional que envolve raça, sexualidade, gênero e identidade.”
Convite do evento:
Documentário (para quem não puder comparecer ao evento) publicado no perfil do Felipe no Facebook:
Curta também a página Asiáticos pela Diversidade:
https://www.facebook.com/asiaticosdiversidade/
>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.
Deixe um comentário