Dia 23/03: Exibição do documentário “O.ka.ma – Vozes LGBT Nipo-brasileiras”, seguido de bate-papo com o diretor Felipe Higa




Também nosso Twtiter e Facebook

Nesta sexta-feira (23), às 19h, será realizado a exibição do documentário “O.ka.ma – Vozes LGBT Nipo-brasileiras”, seguido por um bate-papo com o diretor Felipe Higa no GIV – Grupo de Incentivo à Vida.

A exibição do vídeo sobre a vida de pessoas LGBTs asiáticas ocorrerá na rua capitão Cavalcanti 145, na Vila Mariana, em São Paulo. Mais informações pelo número (11) 5084-0255.

Sobre o documentário, Felipe disse com exclusividade ao nosso portal: “A ideia é oferecer mais visibilidade para parcelas não-brancas do movimento LGBT+, nesse caso asiáticas. Acho que ele tenta contribuir para a desconstrução de alguns estereótipos e preconceitos; também para colaborar para um diálogo mais diverso e interseccional que envolve raça, sexualidade, gênero e identidade.

Convite do evento:

 

Documentário (para quem não puder comparecer ao evento) publicado no perfil do Felipe no Facebook:

Curta também a página Asiáticos pela Diversidade:

https://www.facebook.com/asiaticosdiversidade/

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

seis + 9 =