#DOAÇÕES Ajude Pessoas LGBTs que vivem em situação de rua em SP

Como vocês sabem, a APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo (a de São Paulo), trabalha o ano todo realizando diversos eventos culturais e de militância LGBT. Inclusive, teremos mais dois em breve, dia 26/11 começa nosso 17º Ciclo de Debates (totalmente gratuito) e dia 11/12 será realizado nosso Encontro de Saúde/Prevenção em IST/Aids (também gratuito).

Pois bem, além destas duas ações neste segundo semestre, a ONG APOGLBT SP, com sede localizada próxima a Praça da República, possui os GTs.

Os GTs são Grupos de Trabalho composto por voluntárias(os) que ajudam em determinada questão ou segmento, como o GT de Comunicação, GT de Lésbicas, GT de Jovens, GT de Gays, GT de Bissexuais, GT de Identidade Trans e diversos outros. Estamos aproveitando o momento para explicar tudo isso pois a Parada atrai milhões de pessoas mas poucas sabem destas informações (por isso, sempre que podemos, repetimos em nossas comunicações oficiais e postagens).

Neste momento o GT de Identidade Trans está arrecadando diversos produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, condicionador, shampoo, etc) que serão distribuídos para cerca de 100 pessoas LGBTs que vivem em situação de rua em São Paulo.

Para fazer sua doação, vocês podem contatar diretamente a Brunna Valin (também pelo 11 987254029 ou brunna_valin@yahoo.com) ou a Adriana Silva. Toda ajuda é bem-vinda. Inclusive, quem puder, compartilha essa publicação nas suas redes sociais para que mais pessoas tomem conhecimento e ajudem.

Sobre as atividades dos outros GTs, como fazer parte ou ainda como ajudar a construir a Parada do Orgulho LGBT de 2019, é importante dizer que a ONG comunica sempre as reuniões abertas a outras ONGs, coletivos e militantes independentes no portal www.paradasp.org.br e redes sociais com antecedência.

Basta visitar regularmente.

Inclusive (já que estamos explicando e informando muita coisa, né?), a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo já tem data marcada em 2019 com evento oficial no Facebook aqui (ele não só amplia nossa comunicação como ajuda a lembrar!): https://www.facebook.com/events/173728056649116/ Além do comunicado recente sobre o recadastramento de associados da APOGLBT SP.

Outras duvidas ou informações, usem a página de contato.

Tenham uma boa semana!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui