#DOAÇÕES Ajude Pessoas LGBTs que vivem em situação de rua/vulnerabilidade em SP!

Devido a quarentena que a maioria de nós nos encontramos devido ao Coronavírus (Covid-19), soubemos que muitas pessoas que já estavam em situação de rua/vulnerabilidade estão em situações mais delicadas ainda neste momento.

Pensando nisso, o GT (Grupo de Trabalho) de Identidade Trans da ParadaSP está arrecadando diversos produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, condicionador, shampoo, etc), roupas usadas e cestas básicas (ou produtos soltos/diversos) que serão distribuídos para pessoas LGBTs que vivem em situação de rua/vulnerabilidade em São Paulo.

Para fazer sua doação, vocês podem contatar diretamente a Adriana Silva (diretora adjunta da APOGLBT/SP)  que está organizando uma força tarefa com as outras pessoas do GT de Identidade Trans.

Toda ajuda é bem-vinda. O pouco que cada um doar, com todas as pessoas, é muito.

Tem muita gente realmente precisando. E se você não puder ajudar neste momento, não tem problema, mas pelo menos ajude compartilhando essa publicação nas suas redes sociais ou grupos de Whatsapp. Quanto mais gente tiver acesso a esta publicação, mais ajuda teremos!

Ajudem as manas, os manos e as monas!

O momento é esse!.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui