Drag Queens se unem para recolher agasalhos e alimentos

Um grupo chamado “Montadas Para o Bem“, composto por 10 qrag queens, se unem em Brasília para juntas, arrecadarem roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis em frente a boates e pontos de frequência LGBT.

montadasparaobem

Laurie Blue, personagem de Nathan Nagashina, de 24 anos, conta que a campanha social é um projeto antigo, mas que, por falta de tempo, só foi possível agora. A ideia da arrecadação e entrega ser feita “montada”, foi que, além das roupas e alimentos, as “meninas” querem levar alegria, palhaçadas e a arte de ser uma drag queen.

O projeto começou neste mês e é um sucesso. Quem quiser fazer doações, o grupo tem um local fixo, que fica na Velvet Pub — CLN 102, Lojas 28/32, Asa Norte, às quartas-feiras, a partir das 22h.

Também é possível combinar um local pelo Facebook das “Montadas Para o Bem“, no endereço:

https://www.facebook.com/montadasparaobem

Que essa atitude sirva de exemplo para toda a nossa comunidade LGBT. Faça o bem para receber o bem. É assim que iremos construir um mundo melhor para todos. Parabéns meninas!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com