Seleção Casting Artístico da Parada do Orgulho LGBT de SP 2019 – Ficha de Inscrição

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, Organização Não Governamental responsável pela organização e realização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, devido a grande procura para participação nos eventos da Semana da ParadaSP (Feira, Prêmio, ParadaSP Fest e Parada: link de todos os eventos no Facebook aqui), faz saber que está aberto o edital para seleção, por meio de uma comissão interna da ONG, das apresentações para compor seu casting artístico (de acordo com a necessidade da nossa grade de horário) performances de até 3 minutos de estilos variados.

Drag Queens e Drag Kings com performances, Artistas de Dança, e Cantorxs, Djs com material próprio podem participar. As performances podem ser solo ou em grupo.

Para participar basta enviar apenas um vídeo de até 3 (três) minutos (vídeos maiores serão descartados) de alguma apresentação já realizada, ou uma simples gravação feita em casa de forma amadora, onde possamos ver qual a proposta dos artistas. Somente será considerada uma inscrição, se houver mais de duas a partir da segunda será desconsiderado o material, por isso escolha bem o material antes de preencher o formulário.

É imprescindível que os participantes sejam maiores de idade, tenham mais de 18 anos.

Receberemos vídeos até o dia 20/04/2019, e entraremos em contato com os selecionados a partir de 15/05/2019.

As apresentações serão realizadas de forma voluntária, e a divulgação do artista fica por conta da APOGLBT SP no dia do evento conforme programação interna.

O Edital não se restringe à cidade de São Paulo, porém não arcaremos com custo de deslocamento e hospedagem para possíveis selecionados que não residem na capital.

Boa sorte a todos e todas!

Link do Formulário: https://forms.gle/NJumFpyrt1dG1Dxx5

Diego Oliveira
Primeiro Secretário – APOGLBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com