Edital de Convocação – APOGLBT SP

Edital de Convocação para Formação/Composição da Comissão Eleitoral para análise das chapas inscritas para concorrer às Eleições da Diretoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

A Presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo – APOGLBT-SP, Claudia Regina dos Santos Garcia, atendendo a determinação do artigo 53, Parágrafo Segundo do Estatuto, comunica a todas as pessoas que após o encerramento do prazo para inscrições das chapas que concorrerão as eleições da nova Diretoria da APOGLBT-SP, houve a inscrição de uma única chapa e, conforme determina o referido Artigo. a mesma deverá nomear e dar posse na data de hoje 13/08/2020, a Comissão Eleitoral que fará a análise da Chapa inscrita, para Concorrer ao pleito eleitoral da Nova Diretoria, mandato 2020/2023.

Reitera ainda que a eleição será realizada no dia 15/09/2020, no horário das 17h as 19h30, em sua Sede Social localizada a Rua Barão de Itapetininga, 255 – Sala 716 – República – São Paulo/SP.

São Paulo, 13 de Agosto de 2020

Diretoria APOGLBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui