Em evento PRÉ-PARADA, Hopi Hari tem programação especial e destinará parte dos lucros para instituição LGBTQ




Também nosso Twtiter e Facebook

Em evento PRÉ-PARADA, Hopi Hari tem programação especial e destinará parte dos lucros para instituição LGBTQ.

No dia 2 de junho (próximo sábado), o parque temático Hopi Hari realizará um evento beneficente voltado ao público que está se preparando para a maior Parada do Orgulho LGBTQ do mundo.

Além de uma programação especialmente pensada para esse público, o parque firmou uma parceria com a Casa 1, centro de acolhimento LGBTQ e doará parte dos lucros da bilheteria para a instituição.

Durante o dia 2 de junho no País Mais Divertido do Mundo será possível vivenciar um dia muito colorido, com apresentações de drag-queens, interação com os habitaris (personagens do Hopi Hari), DJ’s pop, funk e eletrônica tocando a partir das 17h e claro, todas as atrações do parque funcionando até as 17h. Atrações como Montezum, Evolution, Katapul, Vulaviking e Eléktron operam até as 21h.
O Hopi Hari está se empenhado cada vez mais em promover eventos mais inclusivos e que possuam responsabilidade social. Além do já consagrado “Hopi Pride”, que está na segunda edição e já trouxe atrações como Lia Clark e Rouge para um dia de festa dedicado ao público LGBTQ, em dezembro do ano passado, foi realizado o “Adotakí”, uma feira de adoção que a cada KG de ração doada, o visitante ganhava desconto no passaporte. Foram mais de 17 toneladas de reação arrecadadas.

Vale lembrar que até o dia 01 de julho, o parque apresenta o “Hopi Night Elements”, uma balada única com os quatro elementos. Dia 17 de junho show com Zeeba e a partir de 06 de julho, contará com as famosas Férias Mágicas com um tema inédito ainda para ser anunciado. E em agosto, a Hora do Horror, o maior evento de horror da América Latina, retorna para uma nova edição: “Sacrificium”.

Para o evento “Pré-Parada Hopi Hari”, a cada passaporte vendido, o Hopi Hari destinará 10% do valor para a Casa 1. O valor do ingresso também será especial para o dia R$ 69,90 e pode ser adquirido pelo site http://hopihari.com.br ou na Central de Vendas (11) 4210-4000.

CONFIRME PRESENÇA EVENTO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/1841554742532871/

SOBRE A INSTITUIÇÃO

A Casa 1 é um centro de acolhimento de pessoas LGBTs em situação de risco em São Paulo. Além do acolhimento, o intuito da instituição é ser centro de cultura e trazer oportunidades e socialização para a vida dessas pessoas com cursos e workshops.

SOBRE O NOVO HOPI HARI

Reinaugurado em agosto do ano passado, o parque temático Hopi Hari, localizado no km 72 da Rod. dos Bandeirantes, conta com


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

sete + 6 =