Erick Cesar, ator e cover de Leci Brandão, homenageia a APOGLBT SP e promove arrecadação beneficente em SP

Erick Cesar, conhecido como ator e cover da cantora Leci Brandão em São Paulo, estará no Projeto Samba do Voluntário de Leandro Lehart,  onde irá homenagear diversas instituições LGBTs, entre elas a ONG APOGLBT SP (responsável pela Parada do Orgulho LGBT de SP e outros projetos culturais e de militância).

“O show tem que continuar, mas a nossa luta também”, afirma Erick. “Esse show é dedicados aos LGBTs e deficientes, pois, culturalmente noto que existe uma porcentagem mínima de inclusão desse público. Então, em nosso evento, vai ter inclusão, diversidade e acessibilidade; vamos homenagear pessoas que lutaram pelas questões da diversidade: acredito que é possível fazer com que a música desperte algo positivo na vida das pessoas.”, continua.

Erick ressalta ainda a importância e a felicidade de, mesmo sendo jovem, interpretar uma cantora que tem 43 anos de carreira e canta o samba que é o Patrimônio Cultural do Brasil, e que inclusive recentemente recebeu o Prêmio de Melhor Cantora de Samba.

Uma das homenageadas, a cantora e compositora Leci Brandão, há poucos dias teve a oportunidade de assistir à performance de Erick e salientou: “Sem menosprezar quem quer que seja, você é o artista, nesse momento no Brasil, que melhor interpreta a nossa performance”.

Além de Leci, Angels Volley, Dj Cris Negrini, Gata de Rodas, Kitana Dreams, Lisa Gomes, Leo Aquilla, Portal Menino Gay, Smped, Eduardo Luiz e a ONG APOGLBT SP também serão homenageados.

Além do show, o evento fará a doação de alimentos arrecadados para duas instituições: Estrela do Amanhã, que abriga crianças e adolescentes e a Casa 1, que abriga LGBTs.

Serviço: 

Samba do Voluntário com Erick Cesar e convidados
Entregado prêmio Diversidade e Inclusão
23 de Setembro as 13h
Local Cantho. Largo do Arouche, 32 – Centro – São Paulo / SP
Valor R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui