Evento em Jundiaí chamado Cumelança 2017 – O Pacto terá literatura e intervenções poéticas

A obra literária ”O Pacto” é o novo trabalho da paulistana Lis Selwyn pela Editora Metanoia, além da apresentação do mesmo e autógrafos, também assistirá as intervenções poéticas de Alice Rolezeira; Camila Godoi e Matheus Durante. Esta ação abordará as diferentes experiências, diante do ”cis-tema”.

Sobre os autores:

Lis Selwyn nasceu em São Paulo em 1991, onde continua residindo. É formada em Nutrição e atualmente cursa Direito. Publicou seu primeiro livro “Entre Páginas” 2016 pela Metanoia Editora. Sempre foi leitora e escritora assídua. Adquiriu o gosto pela leitura ainda cedo quando, em sua mente, criava histórias sobre conhecidos e desconhecidos.

Alice Rolezeira, 25 anos, transviada artivista, descobriu na rima uma outra língua para se comunicar com a vida. Além da poesia escrita, fala através das cores e sons, usando a maquiagem e djset para fazer uma colagem de momentos e sentimentos.

Matheus Durante é poeta e escreve desde sempre. Quando criança, descobrindo suas métricas e rimas escrevia o que pensava e assim se encontra até hoje, despejando sentimentos no papel, sem que se sufoque na vida.

Camila Godoi, 45 anos, mulher trans e lésbica. É militante feminista e LGBT, integrante do Grupo CUME, auxiliando as Coordenadoras do Curso de Formação de Promotoras Legais Populares (PLP’s). É também vocalista e compositora da banda Clandestinas, tocando contrabaixo e violão.

O Pacto (2017 – Metanoia Editora)

Sinopse: Filipa é uma jovem enfermeira cheia de planos para o futuro. Mora em um pequeno apartamento no centro de São Paulo com a esposa Melina. Quando o emprego dos sonhos, trabalhar em um dos maiores hospitais de São Paulo, bate em sua porta, ela não pensa duas vezes! Mas, o que Filipa não esperava é que, por trás das paredes brancas e da estrutura do hospital de ponta, existem segredos obscuros que ninguém jamais ousou desvendar. Por obra do destino ou mera curiosidade, a enfermeira se vê, repentinamente, mais envolvida do que gostaria. Sem poder olhar para trás e destinada a desvendar o que acontece naquele hospital, Filipa precisará contar com a ajuda de algo que tentou ignorar a vida inteira. O caminho é estreito e arriscado e, qualquer passo em falso, pode ser fatal.

SERVIÇO:

Cumelança ”O Pacto”
Data:16/09/2017
Horário: a partir das 15h
Local: Espaço Cultural Barravento
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 371, Ponte São João, Jundiaí/SP
Realização: Grupo CUME
Apoio: Casa Barravento e Editora Metanoia
Entrada: Gratuita
Contato para maiores informações: https://www.facebook.com/grupocume
Confirme presença no evento oficial: https://www.facebook.com/events/337753866650146

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =

Pin It on Pinterest