Evento jurídico premiará melhores escritórios em diversidade e inclusão

Grupo de mídia internacional francês Leaders League fará premiação em São Paulo em novembro

O grupo de mídia internacional francês Leaders League fará em novembro a premiação dos melhores escritórios brasileiros em Diversidade e Inclusão e em ESG (sigla em inglês para responsabilidade ambiental, social e governança corporativa). A premiação Brazil’s Leading Lawers Awards é parte do Brazil’s Legal Summit, evento jurídico que será realizado pela agência no dia 24 de novembro no Tivoli Mofarrej São Paulo.

Além das categorias mencionadas, também serão reconhecidos os melhores escritórios brasileiros de advocacia em 13 práticas, como Direito Ambiental, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados, Resolução de Disputas, Trabalhista e outras. Além disso, haverá cinco premiações regionais: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste (MG & ES) e Sul. A lista completa dos finalistas foi divulgada e pode ser conferida em https://www.brazillegalsummit.com.br/content/finalistas

“Nós, da Leaders League, entendemos ser fundamental consagrar os escritórios que têm colocado em prática suas preocupações com diversidade e inclusão, preservação ambiental, responsabilidade social e governança corporativa. São firmas que estão atentas às transformações na sociedade e pavimentando o caminho para uma realidade cada vez mais inclusiva e sustentável”, pontuou Frédéric Chateauvieux, Country Head da Leaders League – Brasil.

O Brazil’s Legal Summit é um dos mais de 20 eventos jurídicos realizados pela Leaders League, espalhados pelos Estados Unidos, Brasil e Europa. A edição será realizada concomitantemente de forma on-line e presencial, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos face à Covid-19.

O evento se dividirá em três partes: a premiação Brazil’s Leading Lawyers Awards; a Leaders & Law Conference, que abordará as novas fronteiras do direito em conferências sobre propriedade intelectual, resolução de disputas e direito empresarial; e a Legal Tech Show, uma exposição de produtos e tecnologias voltados para o mercado jurídico.

Sobre a Leaders League Brasil

A Leaders League é uma agência de notação e grupo de mídia internacional fundado em Paris, em 1996. Atualmente, fora a sede em Paris, a empresa conta com escritórios físicos em Londres, Madri, Lisboa e Lima. No Brasil, onde está presente desde 2015, a Leaders League tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo e é o único diretório internacional com presença 100% no país.

Outras informações: leadersleague.com


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui