Faculdade Descomplica oferece bolsas de pós-graduação e MBA para LGBTs e outros grupos.

A Cia de Talentos, empresa de seleção e recrutamento, e a Faculdade Descomplica, primeira EdTech brasileira no mercado de ensino superior, oferecem 1000 bolsas de pós-graduação e MBA para LGBTs, PCDs (pessoas com deficiência), étnico-racial, pessoas em vulnerabilidade socioeconômica e pessoas com mais de 50 anos.

O projeto, chamado de “Protagoniza Aí”, dará oportunidade d e estudar gratuitamente e ainda contará com as orientações, palestras e rodas de conversa sobre carreiras e recrutamento, além de networks para troca de experiências.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas: inscrições, testes online, apresentação em vídeo, etapa final e início efetivo do programa. Para participar, basta acessar a página deles abaixo e se inscrever. Lembrando que o prazo máximo para fazer sua inscrição é até o dia 02 de Junho.

Para se inscrever, visite:

https://protagonizaai.com.br/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui