Ferdinand lança canção que satiriza a preocupação cristã com as práticas sexuais das pessoas. Escute!

O cantor brasileiro Ferdinand está de volta e zombando da religião com seu novo single How Many How Often, lançado no início deste mês. A canção é uma sátira ao Cristianismo e sua preocupação neurótica com as práticas sexuais das pessoas. Este é o seu segundo single e, desta vez, inclui um videoclipe completo.

Uma música indie rock com elementos de rock clássico e garage rock, How Many How Often traz uma mudança em relação ao seu primeiro lançamento Rivera, de 2020, mais voltado ao pop latino. A produção não economiza nas guitarras elétricas e inclui um dedilhar no baixo que lembra Arctic Monkeys. O vídeo brinca com os pastores evangélicos e sua relação com dinheiro, fama e poder.

Rivera, lançamento independente assim como HMHO, foi uma homenagem à revolucionária LGBT venezuelano-americana Sylvia Rivera e atingiu 2º lugar nas Paradas LGBTQ do Reino Unido, sendo ainda exibida com destaque pela estação holandesa PidiRadio e pelas revistas online LGBT Africa e Acapa, além de ter sido tocada pela rádio portuguesa AllStar e recebido Menção Honrosa no UK Songwriting Contest.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9Xk9n12ZBjM

Spotify: https://open.spotify.com/album/1EwXYk2ar1Mz0H0QH3Xfm4


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui