Fernando Impagliazzo lança livro sobre estigma e preconceito em torno do homem com HIV

Promíscuo é o segundo livro do poeta, professor, pesquisador e editor da revista Toró Fernando Impagliazzo. A obra de poesia tem como objetivo lançar luz à vulnerabilidade do homem com HIV e, para isso, o autor trabalha em algumas questões como:

– O que é ser homem?
– Como lidar com a vulnerabilidade vinda do machismo?
– Quais maneiras de repensar o sexo, o corpo e a sexualidade?
– Como é, em 2021, conviver com o HIV?

Com estas e outras indagações, por meio de 29 poemas, o autor convida o leitor à reflexão, ansiando que as linhas que escreveu sejam uma ferramenta eficaz em sua luta contra a discriminação aos que vivem com o vírus, que teve o seu primeiro caso diagnosticado no Brasil em 1982.

Vale ainda dizer que o lançamento deste livro, mesmo não tendo vínculos com a ONG APOLGBT SP, vem em época bastante oportuna visto que o tema da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de 2021 é HIV/Aids: ame + cuide + viva + (clique aqui para ler o manifesto completo)

Para conhecer mais sobre o autor Fernando Impagliazzo, visite https://www.instagram.com/fernando.impagliazzo/

Serviço:

Livro Promíscuo
Coleção MilTons de escrita
Autor: Fernando Impagliazzo
Preço: R$ 40,00
Editora Hecatombe/Urutau
Compre aqui https://editoraurutau.com.br/titulo/promiscuo


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui