Festa LGBT de Atibaia, no interior paulista, celebra décima edição com música latina

Sucesso em Atibaia e toda região bragantina a festa com propósito aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.

A festa abriu suas portas pela primeira vez em julho de 2017, desde então trouxe visibilidade para as questões de gênero e orientação com o objetivo de ressaltar a importância do respeito a esses grupos na sociedade. Para celebrar a chegada da décima edição da Aceita, uma grande festa latina vai ser montada no espaço Juë em Atibaia.

“Ai, caramba foi literalmente a reação que tive quando percebi que já estávamos indo para nossa décima edição” afirma Lucas Arena, produtor do evento. “A cultura latina é muito rica e expressiva, temos muitas cores para explorar. Isso sem falar no tempero picante dos ritmos” finaliza.

“Ai Caramba!” vai trazer a Atibaia o Dj Dan Rodrigues, sucesso do bloco Agrada Gregos do carnaval de São Paulo para dividir a cabine com o residente Marco Giovanetti, que promete muito pop e reggaeton, sem se esquecer dos clássicos, das trilhas sonoras das novelas e seriados, passando pelos sucessos de views nas plataformas digitais. Completa o lineup, a dj Bruli Lith, que vem construindo seu próprio espaço nas noites de São Paulo e toca pela segunda vez na Aceita. A festa segue openbar de cerveja, catuaba, refrigerante, água a noite toda e com catuaba pina colada por uma hora.

Serviço:

Data: 30 de março de 2019
Horário: 23h – 05h
Local: Juë – Avenida Santana, 55, Atibaia SP
Mais informações: http://www.aceitafesta.com.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com