Financiamento Coletivo: "UMA CAMA QUEBRADA" de Roberto Muniz Dias

UMA CAMA QUEBRADA é um espetáculo livremente inspirado no livro “Urânios”, do escritor Roberto Muniz Dias, escrito em 2013. É uma tentativa de sintetizar o pensamento do escritor acerca da poliafetividade e da desconstrução dos desejos. A obra conta a história de três homens envolvidos numa relação poliamorosa.

A narrativa é entrecortada pelas falas deste mesmo personagem em três tempos: o convívio, a separação e o diálogo inusitado com a figura misteriosa de um quadro. A peça se aventura nestas memórias de um amor nada convencional. Entre o presente e o passado, um quadro de um galo colorido o remete sempre a esta paixão inusitada. O amor entre estes três homens se intensifica à medida que não descobrem o que fazer com ele. No final, as identidades são esfaceladas pela lembrança, pelos medos, ciúmes e a morte das coisas vivas.

A peça encerra um tema contemporâneo que discute as relações afetivas pós-modernas.

ENCENAÇÃO:

A montagem da peça teatral será realizada nas cidades de Brasília e São Paulo. Está programada uma temporada de duas semanas, de quinta-feira a domingo, em horários que serão estabelecidos no curso do projeto.

A previsão de encenação da peça será para o primeiro semestre de 2017.

O projeto intenciona problematizar questões tão presentes na sociedade moderna como afetividades direitos humanos e respeito à diversidade como forma de suscitar artisticamente o debate. Temas como estes são importantes para trazer à comunidade a conscientização sobre cidadania e diversidade sexual.

LINK DO CATARSE PARA COLABORAÇÃO:

Para contribuir com o projeto, basta seguir as orientações do Catarse.Me, site de financiamento coletivo de projetos onde o proponente, caso tenha 100% de contribuições de amigos e pessoas interessadas, consegue o apoio financeiro solicitado. Lembrando que não existe um valor fixo para contribuições.

Você pode apoiar o projeto até 21/08/2016, às 23h59m59s:

https://www.catarse.me/pt/camaquebrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Pin It on Pinterest