Fora do Armário: Influenciador Pedro Pacífico desabafa e revela ser homossexual aos seus seguidores

Por mais que você não ligue para notícias como esta ou acredite que elas sejam desnecessárias, saiba que elas ainda são importantes para a visibilidade e empoderamento de pessoas LGBT+ por um motivo bastante louvável: muitas ainda estão no armário, tem problemas graves de aceitação e autoaceitação e ao saberem que celebridades se assumem publicamente seus desejos, entendem que é possível viver sua orientação sexual de forma plena e satisfatória.

Entre tantos casos que não conseguimos noticiar, e isso é muito bom (quanto mais celebridades/famosos saírem do armário, melhor), um dos mais recentes é do advogado e influenciador com mais de 288 mil seguidores no Instagram Pedro Pacífico que usou suas redes para dizer que é homossexual.

Confira:

Como ele mesmo disse, o motivo de falar sobre o tema é mesmo a representatividade.

E você? Conhece alguém que ainda está “dentro do armário”? Encaminhe esta notícia! Quem sabe vendo modelos e casos, a libertação não aconteça?

Sempre há tempo de viver de forma feliz e plena sua sexualidade.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui