GoFriendly lança campanha “Eu Apoio Negócios LGBT-Friendly”, participe!

Se tem uma coisa que qualquer LGBT gosta é sair. Bares, cafés e restaurantes estão entre os lugares preferidos, principalmente se recebem pessoas LGBTs sem preconceitos. Infelizmente, este é um dos setores mais afetados pela pandemia do Covid-19. Muitos já fecharam as portas de vez, enquanto outros resistem fazendo entrega no local e delivery.

Para ajudar os estabelecimentos que sempre abriram as portas para as pessoas LGBTs, ou fazem parte da nossa comunidade, a GoFriendly, uma startup de promoção da diversidade e inclusão nos negócios, lança a campanha “Eu Apoio Negócios LGBT-Friendly”. O objetivo é fazer com que as pessoas (LGBTs ou não) possam pedir comidas/produtos/serviços diretamente desses lugares.

No site https://euapoio.gofriendly.com.br você encontra alguns desses bares, cafés e restaurantes LGBT-friendly cadastrados e também pode sugerir outros.

Vamos reconhecer nesse momento difícil quem nos reconhece e deixar eles saberem que estamos apoiando”, diz a empresa. A entrada na lista é voluntária, sem custos, e depende da vontade do estabelecimento indicado querer fazer parte da campanha.

No site é possível ter acesso aos dados do Castro Burger, Dopê Casual Food, Los Bigotes de Frida, Tubaína Bar, Caio Pizzeria, Seven Guys Burger, Mineiro Prime, Empório Local e muitos outros. Além da possibilidade de cadastrar novos lugares.

Sobre a GoFriendly 

É uma startup colaborativa de celebração da diversidade. Conecta empresas como bares, cafés, restaurantes e outros tipos de estabelecimentos e serviços com pessoas LGBT+ que buscam lugares legais, seguros, inclusivos e que oferecem uma experiência recompensadora. Para mais informações, visite http://gofriendly.com.br.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui