Histórias de Orgulho: Netflix na PARADA LGBQT+ | Netflix Brasil

Domingo fizemos uma transmissão de 8 horas, cheia de música, de fervo e de militância como a gente gosta. Em meio a uma pandemia de proporções inéditas, essa foi a maneira que encontramos de celebrar nosso orgulho neste mês que é tão importante pra nossa comunidade. Mas é claro que, por mais feliz que a gente tenha ficado com o resultado da live, sabemos que nada supera aquela aglomeração maravilhosa que milhões de nós fazemos todos os anos. Nada supera ocupar as ruas.

Foi pensando nisso que a Netflix fez sua homenagem à comunidade LGBTQ+ este ano. Ela levou alguns dos seus vários personagens LGBTQ+ para a rua, projetando cenas suas cenas emblemáticas nos prédios que ficam no icônico trajeto da nossa Parada. Isso aconteceu ao longo da última semana, seguindo todos os protocolos de segurança, é claro. E hoje podemos ver o resultado final.

Ainda domingo, mais projeções aconteceram, levando os tweets e stories que usaram a hashtag #HistóriasDeOrgulho durante a nossa live.

Todos nós sabemos o quão importante é ser representado. Na TV, no cinema, na música, em tudo quanto é canto. Então saber que de alguma forma a gente tomou a Paulista e a Consolação hoje, mesmo sem estar fisicamente lá, fez nosso dia terminar ainda melhor.

Viva a representatividade!
Viva o orgulho LGBTQ+!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui