Hoje tem a 23ª edição do Miss Brasil Transex 2017

Hoje, 04 de Dezembro, será realizado o Concurso Miss Brasil Transex 2017. O evento, que está em sua 23ª edição, é organizado pela atriz, cantora e apresentadora transexual, Rosana Star, produzido e dirigido pelo presidente do Bloco Carnavalesco ONG Banda do Fuxico, Roberto Mafra.

O concurso nasceu com o objetivo de trazer visibilidade para a população de travestis e transexuais, transformar vidas, romper preconceitos e abrir caminhos para profissionalização e inserção de travestis e transexuais no mercado de trabalho. O evento faz parte da programação do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado em 1º de dezembro, e aborda temas importantes como saúde, beleza, direitos e cidadania.

No dia do concurso, as participantes farão desfile de maiô e traje de gala. A programação do concurso ainda conta com o passeio das misses como ação social, uma visita voluntária na Associação Aliança pela Vida (ALIVI), que realiza um trabalho com crianças portadoras do vírus HIV.

Para abrilhantar ainda mais o concurso, a transformista Lana Miranda, sósia oficial da Carmen Miranda, fará um show com seus bailarinos, além disso, o evento contará com a presença de Leonora Áquilla, Miss Bia, Carla Hellen e Marcinha do Corintho. A apresentação ficará por conta do ator e coreógrafo, Neres Cavalcanti, e da supervisora de cultura da Secretaria de Cultura do Piauí, Safira Bengell, com a cobertura da drag repórter Tchaka, rainha das festas.

Em 2017, o concurso terá misses de quase todo o Brasil, ao todo, 24 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Sergipe e Tocantins.

O júri técnico para escolha da Miss Brasil Transex 2017 será composto por pessoas ligadas à diversidade: Adriana Lessa, atriz; Amanda Marques, miss universo; Cida Gonçalves, designer de jóias e empresária; Isis Cabeleireiros, empresária; Isis Goulart, Miss Brasil Gay Universo 2017; Ivete Pessoa, estilista e empresária; Dimmy Kieer, drag queen, ex-BBB, maquiadora e visagista; Kaká Di Polly, Drag Queen e ativista; Leonora Áquilla, apresentadora e cantora; Luciano Dias de Sousa, empresário; Luiz Polastro, organizador do Miss Brasil Gay Universo; Mamma Bruschetta, atriz e apresentadora; Nando Brandão, hair stylist; Paulo Franco, gestor cultural e assessor dos Hotéis San Michel e San Raphael; Rei Neves, empresário; Rubens Lucas, gestor cultural e assessor artístico; Thiago Rocha, apresentador e comentarista da RedeTV; Vitória Curi, empresária e filha do saudoso Bolinha; e Cássio Rodrigo, coordenador Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A madrinha oficial do evento é a cantora, apresentadora e ex-integrante da Turma do Balão Mágico, Simony Benelli Galasso.

Serviço:

23ª edição Miss Brasil Transex 2017
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – São Paulo
Estações do metrô próximas: São Joaquim e Brigadeiro
Linhas de ônibus: 475M-10 Jd. da Saúde; 967A-10 Imirim/Pinheiros
Horário: 20h
Mais informações: ongbandadofuxico@hotmail.com ou (11) 3129-9725
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quatro =

Pin It on Pinterest