I Parada LGBTQIA+ da Cidade Tiradentes será neste domingo!




Também nosso Twtiter e Facebook

Neste domingo, 22 de Outubro, a Cidade Tiradentes, distrito do município de São Paulo com mais de 40 mil habitantes situado no extremo leste, vai receber a I Parada LGBTQIA+.

Organizado pela Família Stronger, o tema da I Parada LGBTQIA+ é “Estado Laico: Religião X Constituição“, que, segundo os organizadores, foi escolhido pelo crescimento da “bancada da bíblia” e sua relação com os retrocessos que a população LGBTQIA+ vem enfrentando.

Além disso, também segundo os organizadores, a criação da I Parada LGBTQIA+ da Cidade Tiradentes tem como objetivo dar visibilidade para as áreas periféricas da capital paulista, descentralizando as políticas públicas e combatendo a LGBTfobia e o fundamentalismo religioso em todos os lugares.

Além da Parada, desde terça-feira, 17, estão acontecendo alguns eventos na Cidade Tiradentes organizado pela Família Stronger, como palestras sobre sexualidade, remédios e HIV, cinema e hoje, dia 19, vai acontecer um debate chamado Diversas Vozes, com Laerte Coutinho, Soninha Franciene, Pai Jair e Sheila Costa. Na sexta, as 18h, terá premiação de militantes e personalidades LGBTQIA+.

Para saber sobre a  I Parada LGBTQIA+ e os eventos paralelos, você visitar o site da Família Stronger por meio deste link http://www.familiastronger.com, ou entrar no evento oficial do Facebook: https://www.facebook.com/events/109217709792221

Serviço:

I Parada LGBTQIA+ da Cidade Tiradentes
22 de Outubro, às 12h30
Concentração: Casa de Cultura Hip Hop Leste CT
Rua Sarah Kubitscheck 165
Organização: Família Stronger
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/109217709792221


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

oito + 14 =