IMPRENSA – APOGLBT

IMPRENSA – APOGLBT

apoglbt-imprensa.

Sejam todxs bem-vindxs!

A assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT) é realizada atualmente pelo jornalista Fabrício Viana (MTB 80753/SP), podendo ser contatado pelo telefone 11-3335-1040 (terças e sextas) ou por e-mail assessoria.imprensa@paradasp.org.br

Embora tenhamos nossos grandes eventos de militância no mês do Orgulho LGBT, a APOGLBT trabalha o ano todo e nosso portal www.paradasp.org.br é um dos principais veículos feito por LGBT e para a comunidade LGBT.

Para fazer parte do nosso cadastro de participantes da parada ou imprensa, por favor, temos as duas opções abaixo:

1) Se você não tem um veículo de comunicação e vai participar da parada ou de alguns dos eventos da APOGLBT e quiser receber informações em seu e-mail gratuitamente, cadastre-se aqui.

2) Se você tem algum veículo de comunicação (site, blog, programa de TV, revista, jornal, etc) e quiser receber as informações de imprensa, a APOGLBT trabalha o ano todo, cadastre-se aqui.

Importante frisar que os formulários acima são dois cadastros diferentes. Não precisa ligar para confirmar seu cadastro. Assim que tivemos informações, enviaremos à todxs! Se você escreve, tem artigos ou algum material interessante, envie sua sugestão de pauta para:

pauta-lgbt

Para acessar nossos releases já divulgados, clique aqui.

Reforçando que, em 2016, nosso tema é “Lei de Identidade de Gênero, Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia”. Usem e abusem de nossa hashtag #ChegaDeTransfobia nas redes sociais.

 

.


NOSSOS CONTATOS:

Para um primeiro contato, utilize nosso e-mail:

Imprensa 2016 – APOGLBT
assessoria.imprensa@paradasp.org.br

Contato direto com a APOGLBT:

Fabrício Viana
fabricio.viana@paradasp.org.br
Jornalista – 55 11 3335-1040 r. 208

.