Para jornalistas, fotógrafos e veículos de comunicação interessados em cobrir a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo no dia 18/06, ou ainda, a Feira Cultural LGBT ou o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, deverão fazer seu credenciamento até o dia 05/06 pelo endereço:

http://paradasp.org.br/credenciamento2017

Muita gente pede credencial de imprensa dias antes da realização do evento. Alguns outros pedem a credencial no dia. Isso é algo impossível. A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é o maior evento de visibilidade LGBT do mundo. Jornalistas e veículos de comunicação sabem que, para eventos deste porte, o credenciamento é iniciado e encerrado meses antes. Nós, para tentar auxiliar todos, conseguimos manter até o dia 05/06. Depois desta data, impossível!“,  ressalta Fabrício Viana, jornalista responsável pela imprensa da APOGLBT SP.

Outro detalhe importante é que, neste ano, todas as credenciais de imprensa terão o texto reforçando que o acesso aos trios durante a Parada é limitado a 15 minutos. Tempo suficiente para fotos, vídeos e pequenas entrevistas. Esse limite é dado porque já existe um número de convidados para cada trio e se todos da imprensa resolvem subir e permanecer, pode sobrecarregar os carros.

Após efetuar o cadastro no link acima, todos devem aguardar a confirmação. A equipe de imprensa da APOGLBT SP vai analisar todos os dados e se precisar, recusar algumas credenciais. A confirmação será dada até o dia 07/06 e as credenciais aprovadas serão entregues dia 09/06.

Além do Credenciamento, veículos que desejarem receber releases e informações da APOGLGBT nestes dias devem fazer também seu cadastro neste link:

http://paradasp.org.br/imprensa

.

NO COMMENTS

Leave a Reply