Inscrições de filmes para o 29º Festival Mix Brasil encerram este mês!

O Festival Mix Brasil é um evento cultural anual com foco em filmes relacionados com a sexualidade em suas diversas formas de expressão.

Em 2020, o público estimado (em salas e online) foi de 176 mil pessoas que participaram das exibições, teatro, música, conferencia e debates promovidos na 28 ª edição anual do festival.

Mix Brasil será realizado em novembro em vários cinemas de prestígio em toda São Paulo e irá tirar o máximo partido da diversidade da cidade para hospedar uma variedade de eventos inovadores. Depois de São Paulo, o Festival Mix Brasil faz itinerância para outras cidades brasileiras.

O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.

Sobre a Pandemia/Coronavirus

Devido a pandemia do Coronavirus, a 29ª edição do Festival Mix Brasil acontecerá online, em plataforma segura, e número limitado de expectadores em cada exibição. O Festival poderá também acontecer em salas de cinema, se as orientações dos órgãos públicos locais assim permitirem no período do evento.

Fica dessa maneira celebrado que a sua inscrição no Festival MixBrasil/Festhome significa desde já as pessoas interessadas concordam que, se selecionadas, os filmem também terão sua exibição online.

Mais informações, visite: https://filmmakers.festhome.com/f/680/999


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui