Joshua Rush, ator da Disney Channel, assume sua bissexualidade.

Com apenas 17 anos, Joshua Rush é conhecido por interpretar o personagem Cyrus na série “Andi Mack” da Disney Channel.

O que ninguém esperava era que Rush, em seu Twitter, faria uma brincadeira e, lá mesmo, assumiria sua bissexualidade.

O jovem postou primeiro a brincadeira “O primeiro que responder esse twitter é bi”. E, logo em seguida, ele mesmo respondeu “Primeiro! Eu Ganhei! Sou eu! Eu sou bi”.

Muitos podem pensar, tá, mas e daí que ele é bi? O fato é que, quando uma personalidade assume sua orientação sexual que é diferente de muita gente, existe um grande empoderamento. Mais gente que se sente diferente vê nas personalidades assumidas uma possibilidade real de viver sua vida de forma plena e satisfatória. Sem ter que esconder nada para ninguém.

O mais interessante, no caso do de Rush, é que seu personagem o Cyrus, saio do armário em 2017 e até ganhou par romântico. Mesmo assim, pro ator, isso ainda não era uma situação muito fácil.

Um dos meus melhores amigos se assumiu pra mim enquanto estávamos na quinta série. QUINTA SÉRIE! Isso foi bem antes de eu ter qualquer ideia sobre minha própria identidade e sexualidade. Eu sofri também com minha própria homofobia internalizada, mesmo enquanto interpretava o primeiro personagem abertamente gay da Disney Channel“, disse Rush

E vocês, o que acharam desta notícia?

Vamos compartilhar milhares de vezes?


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a diretoria da ONG, aqui. Mais sobre Fabrício Viana, clique aqui.