#JuntosPelaMobilidade Nosso patrocinador Uber precisa de nossa ajuda!

A Uber, além de patrocinar a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e vestir a camisa das causas LGBTs de forma exemplar, agora precisa da nossa ajuda.

O Senado pode acabar com os aplicativos de mobilidade urbana e inviabilizar os serviços que atendem mais de 17 milhões de brasileiros.

O PLC 28/2017  exige dos motoristas de aplicativos placas vermelhas, aumentando a burocracia e diminuindo a chance de pessoas ganharem dinheiro. A 99, Cabify e Uber se unem aos brasileiros e convocam TODOS para conversar com os Senadores.

Os defensores do projeto dizem que isso é uma regulação do sistema. Não é. Na verdade, é uma limitação que impede as plataformas de funcionarem e que deixa desamparadas todas as pessoas que hoje dependem dos aplicativos para gerar renda ou para se locomover por suas cidades.

Nesta terça-feira (26/9), o Senado vai decidir se coloca o PL em regime de urgência ou não. Se ceder à pressão, mudanças que nunca chegaram a ser efetivamente debatidas pelos senadores poderão virar lei a qualquer momento.

Se você utiliza nossos aplicativos, entre nesta batalha e ajude a pressionar os políticos para garantir seu direito de escolha.

– 99, Cabify e Uber são a favor da regulamentação e estão abertas à discussão.
– O PLC 28 fará com que centenas de milhares de motoristas parceiros e suas famílias percam sua fonte de renda.
– Este projeto tira o seu Direito da Livre Escolha.
– Usuários terão menos opções de mobilidade.
– Sinaliza que o Brasil não é um País seguro para investimentos e modelos de negócios disruptivos

Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/212835715918810, convide os amigos, fale com os Senadores e diga NÃO ao fim dos apps de mobilidade!

#JuntosPelaMobilidade

Mais informações: http://juntospelamobilidade.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Pin It on Pinterest