Justin Trudeau participou da Parada do Orgulho Gay em Toronto, Canadá
Foi a primeira vez na história que um primeiro-ministro canadense em exercício participou da marcha do “Dia do Orgulho Gay” em Toronto que reuniu, neste final de semana, com mais de 1 milhão de participantes; a sua presença foi confirmada e compartilhada no Twitter oficial @PrideToronto:
We’re delighted to announce that @JustinTrudeau will be the first Prime Minister in history to attend #PrideTO! pic.twitter.com/PbAu4KAyRS
— Pride Toronto (@PrideToronto) 22 de fevereiro de 2016
Ele dividiu logo com todos sua ansiedade da primeira participação como primeiro-ministro:
Very much look forward to being there again, this time as PM. #PrideTO https://t.co/cz5gBLZNyD
— Justin Trudeau (@JustinTrudeau) 22 de fevereiro de 2016.
Tradução: “Muito ansioso para estar lá outra vez, dessa vez como primeiro-ministro.”
Além de Troudeau, participaram do evento o ministro das Finanças, Bill Morneau, o prefeito de Toronto, John Tory e Kathleen Wynne, primeira mulher a assumir o cargo de premiê de Ontário.
Here he is! @JustinTrudeau #PrideTO pic.twitter.com/cKH7Ye3QDh
— Pride Toronto (@PrideToronto) 3 de julho de 2016
History was made #PrideTO pic.twitter.com/kogmwi9cOU
— Pride Toronto (@PrideToronto) 4 de julho de 2016
Notícias como estas são muito importantes. É primordial que políticos e demais personalidades participem das Paradas do Orgulho LGBT ao redor do mundo e mostrem seu respeito à diversidade humana. Parabéns Justin Trudeau!
>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui
Deixe uma resposta