#Lésbicas: Meninas também tem aplicativos de encontros!

Claro que a internet não substitui o primeiro encontro com aquela mulher que você conheceu naquele barzinho badalado do centro, porém, se esse primeiro encontro não aconteceu como você gostaria, que tal uma “força” dos aplicativos? Se eles existem, vamos utilizar, certo?

E se você achava que só os meninos arrasavam com Grindr, Scruff, Hornet, Growl (para ursos), entre outros, engana-se. Meninas também tem seus próprios apps e vão muito bem obrigado. Não sabia? Não faz mal. Aqui vai uma lista feito para elas:

Her – O aplicativo é uma rede social que possui recurso de match para sinalizar quando gosta do perfil de outra usuária conforme requisitos de pesquisas e distância; o ponto positivo é que não possui recursos que exigem upgrade (assinatura, taxas) e diariamente há questões diferentes sobre comportamento e cultura. Também são realizados bate-papo com personalidades, por exemplo, dia 11 de Julho agora teve a entrevistada com a californiana e youtuber Ingrid Nilsen. Um dos pontos que serão melhorados será o idioma português (Brasil) que, até o momento, não está disponível.

Conheça o aplicativo na página oficial https://weareher.com

Wapa (antigo Brenda) – Lembra muito o aplicativo Grindr entre os gays: a busca por outras mulheres é por meio da localização (GPS) e tem um recurso chamado “Piscadela”, similar ao match que já conhecemos do Tinder, porém a versão gratuita tem ações limitadas e propagandas que comprometem a aparência da página inicial do mesmo. A vantagem é que é um diferencial o recurso para bloqueá-lo preservando a privacidade das usuárias caso alguém mexa no celular.

Tenha mais informações sobre o Wapa no site http://wapa-app.com/

Happn – Você cria um perfil nele vinculando o seu Facebook e o app proporciona mais interatividade sobre a vida de alguém: o que ela gosta de ouvir, o que ela tem em comum com você (páginas curtidas) e pode favoritar ou mandar um “charme”. Você tem direito a uma quantidade de charmes para experimentar o aplicativo só que, para conseguir mais, somente se alguma amiga que receber seu convite criar uma conta no Happn ou comprar na loja online pacotes de charmes. Quem cruzar o seu caminho, você será notificada.

Conheça mais sobre o Happn aqui https://www.happn.com

Nos aplicativos acima tem serviço de segurança para denuncias de perfis falsos, uso indevido de conteúdo com direitos autorais e bloquear outras usuárias inconvenientes. E, claro, como toda rede de encontros, seja por aplicativo ou pessoalmente, todo cuidado é sempre bem vindo: a gente nunca conhece 100% a outra pessoa, por mais que tenha um rostinho lindo, vá com calma. Mas, no geral, curta e entregue-se aos “matches”, “likes”, “favoritagens” e tudo o que a vida lhe reserva de bom. Só não se esqueça de combinar e se conhecer pessoalmente, afinal, a vida é muito curta para vivermos apenas no digital. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =

Pin It on Pinterest