LGBT+ no Ato contra Bolsonaro! Participem!

Com um discurso de aversão a diversidade, Bolsonaro incita o ódio contra LGBT, Mulheres, Negro, Indígenas e outros grupos vulneráveis historicamente no Brasil.

As políticas públicas e os direitos da população LGBT, conquistados com muita luta, estão sendo extintos por esse governo.

Por que as pessoas LGBT precisam estar na Paulista neste domingo, dia 02/10/2021?
Porque estamos em um momento que exige por parte da sociedade organizada uma ação coletiva.

A APOLGBT SP, organizadora da maior Parada LGBT+ que também é a manifestação social por direitos humanos de rua, e que luta por igualdade, diversidade, direitos humanos e por democracia no Brasil, vem a público conclamar a todas as organizações que têm apreço pelo regime democrático e aos princípios fundamentais a se unir e dizer em alto e bom som: FORA BOLSONARO. IMPEACHMENT JÁ!

Se não nos manifestarmos e ocuparmos os espaços públicos agora, com orgulho de nossas orientações sexuais, expressões e identidades de gênero diversas, isso pode se tornar impossível daqui a pouco.

A ditadura proíbe, persegue e mata a diferença.

Todes juntes na Avenida Paulista, 1919, em frente à futura sede do Museu da Diversidade Sexual.

“Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia.”

Serviço:

LGBT+ no Ato contra Bolsonaro!
02/10 às 13h
Avenida Paulista, 1919 – São Paulo / SP
Levar Máscara e Álcool Gel


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui