#LGBTfobia. Marcello Santanna convida para o ato deste domingo no Masp! Compartilhem!

Como vocês leram aqui em nosso portal, o Marcello Santanna estava voltando de uma festa com seu namorado e uma amiga quando pegou um ônibus na Zona Leste de São Paulo e, aos gritos, foi agredido pelo motorista.

A matéria pode ser lida aqui: http://paradasp.org.br/marcello-santanna-sofre-homofobia-de-motorista-de-onibus-na-zona-leste-de-sao-paulo/

Embora tenha registrado boletim de ocorrência, e pedido que fosse feito como crime de homofobia, o delegado registou apenas como lesão corporal. Entretanto, Marcello estava beijando seu namorado e uma amiga e só foi pedido aos dois para descerem no ônibus.

Para que o caso se torne mais visível e que mais pessoas façam boletim de ocorrência e procurem seus direitos em casos como este, Marcello e amigos resolveram promover um evento de protesto e solidariedade neste domingo, 15/09, às 13h, em frente ao Masp.

Já tem evento no Facebook e pede-se a todos e todas que ajudem a divulgar este ato. Compartilhando, marcando amigos e amigas.

Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/2343676685729921/

Casos como estes existem em todo o Brasil e não podemos nos calar.

Ajudem compartilhando e divulgando.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a ONG, aqui