Literatura Homoerótica: Livro de contos eróticos gays chamado Ursos Perversos




Também nosso Twtiter e Facebook

A literatura homoerótica no Brasil tem vários livros com uma qualidade excelente. Um deles é o Ursos Perversos, um livro de contos eróticos gays escrito pelo jornalista, escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana.

Com 14 contos eróticos gays, dos quais a maioria foi escrito por Fabrício Viana, os contos narram cenas homoeróticas entre homens gays grandes, peludos e/ou barbados, chamados pela comunidade LGBT de “ursos”. Por isso o nome do livro “Ursos Perversos”.

Livro Contos Eróticos Gays – Ursos Perversos

Para Fabrício Viana, que tem um blog no endereço www.fabricioviana.com e é autor de vários livros com temática LGBT, entre romances, coletâneas premiadas e livros de não ficção, a literatura erótica é ótima para transportar o leitor para situações que ele, talvez, não viveria no dia a dia.

Além de Viana, Ursos Perversos tem vários outros escritores convidados como Tony Goes, Sérgio Viula e Vitor Paulino. Vale a leitura. A versão impressa do livro pode ser comprada no site da Bons Livros Editora Digital, no endereço www.bonslivroseditoradigital.com.br

E a versão digital, em ebook, do livro, pode ser comprada no site da Amazon pelo link:
https://goo.gl/DgjcR4

Para conhecer outros títulos de Fabrício Viana, seu site com a lista de seus livros pode ser acessada neste link: http://fabricioviana.com/livros/

Boa leitura!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Parada SP


Deixe uma resposta

16 + onze =