Literatura Lésbica: Karina Dias, Lis Selwyn, Priscila Cruz e Marisa Medeiros.

Para quem mora em São Paulo, neste final de semana tem o segundo lançamento do livro “SEM DESTINO: depois que ela partiu…”, de Karina Dias no Museu da Diversidade Sexual.

Conhecida entre meninas que gostam de meninas, Karina Dias já escreveu diversos livros com temática LGBT, inclusive, participou de coletâneas em diversas editoras LGBTs, como a Malagueta, Editora Orgástica e Metanóia.

No lançamento de seu livro também terá uma roda de conversa com outras escritoras de livros com temática lésbica, entre elas Lis Selwyn, Priscila Cruz e Marisa Medeiros. A participação é gratuita! Meninos também são bem vindos!

Serviço:

Literatura Lésbica. Lançamento do livro de Karina Dias, com participação das escritoras Lis Selwyn, Priscila Cruz e Marisa Medeiros
Onde? No Museu da Diversidade Sexual
Rua do Arouche, 24 – Mezanino do Metrô República – São Paulo.
Horário: das 15 as 18h

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/199909390410491


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui