Logay estreia no reality show Shark Tank Brasil, em 17 de agosto, no Canal Sony

Loja online brasileira que se moldou a partir do sonho da inclusão LGBTI+, da igualdade e do respeito à diversidade, abre a nova temporada do programa


A Logay, loja online brasileira que se moldou a partir do sonho da inclusão LGBTI+, da igualdade e do respeito à diversidade, será uma das primeiras empresas a serem apresentadas na nova temporada do reality show Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony.

O episódio de estreia irá ao ar no próximo dia 17 de agosto, às 22 horas (horário de Brasília), com reprise no domingo (19), às 23 horas. O programa oferece aos novos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimentos.

As filmagens da terceira temporada de “Shark Tank Brasil” começaram em abril e foram finalizadas em junho. Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia são novamente os temidos “tubarões”.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony.

A Logay surgiu em 2017 quando o jovem cineasta e designer Henrique Chirichella, ao perder na capital paulista uma pulseira do arco-íris adquirida no exterior, percebeu a dificuldade de encontrar produtos direcionados aos simpatizantes da causa LGBTI+.

“Toda essa dificuldade para encontrar produtos e o desejo de disponibilizar no mercado nacional uma loja que reunisse artigos criativos e com alta qualidade fez com que a ideia se tornasse um projeto concreto”, diz Henrique. “Assim nasceu a Logay, uma loja online que se moldou a partir do sonho da inclusão, da igualdade e do respeito à diversidade”, completa o empreendedor.

Participar do Shark Tank Brasil foi uma grata surpresa para Chirichella. “A Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país. Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade”, completa o empreendedor.

Dedicada ao público que acredita que a vida é bonita demais para ficar dentro de um armário, a Logay aposta em produtos exclusivos criados e elaborados para exaltar o orgulho e o jeito colorido de ser. Opções de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e decoração constam na linha de produtos da loja online, que conta com multimarcas que abraçam a causa.

Henrique é acompanhado de perto nos negócios pelos pais, Silvia Chirichella, sócia e diretora financeira e Flavio Chirichella, sócio e diretor comercial. Eles estão desde o início do projeto e direcionam o filhão em todas as estratégias e planejamento dos próximos mercados que a Logay pretende fincar a bandeira do arco-íris para promover a diversidade e o respeito.

Para conhecer a loja, basta acessar o site por meio do endereço www.logay.com.br

A entrega é feita para todo o Brasil, com frete grátis para as compras acima de R$ 190,00 para Sul e Sudeste e acima de R$ 300,00 para o resto do país.

Sobre a Logay
A Logay é uma loja online brasileira inaugurada em 2017 e que se moldou a partir do sonho da inclusão LGBTI+, da igualdade e do respeito à diversidade. Especializada em comercializar produtos de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e artigos de decoração, a entrega é feita para todo o Brasil com frete grátis para as compras acima de R$ 190,00 para Sul e Sudeste e acima de R$ 300,00 para o resto do país.

Sobre o Canal Sony
O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções originais “Shark Tank Brasil”, “(Des)Encontros”, “A Roupa Ideal”, entre outros.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui