Loja Seduza fabrica e vende sapatos tamanho grande para Drags, Travestis e Transexuais

Quanto o assunto são sapatos a coisa se complica quando os pés são grandes. Dificilmente uma loja tradicional/padrão conseguirá atender essa demanda diferenciada, mas que existe e consome muito.

Pensando-se nisso, a Loja Seduza localizada no centro de São Paulo/SP, resolveu produzir modelos com numeração do 40 ao 44 e que atende não só Drag Queens mas também o segmento todo o T (Travestis/Transexuais) da região.

Segundo Suzi Rondina, proprietária, seu trabalho com calçados começou em casa atendendo 5 clientes no Rio de Janeiro. Até que ela resolveu ampliar seu negócio focando-se também em vendas no atacado.

O empreendimento deu tão certo que Suzi foi além ao perceber uma demanda diferenciada:

“Devido muita procura de tamanhos especiais, começamos a trabalhar com sapatilhas e rasteirinhas do 40 ao 44. Mais uma vez Deus me abençoou, trazendo muitas clientes para nossa loja, e tivemos que diversificar nossos modelos, passando a trabalhar com saltos, tênis, botas, sandálias e outros…”
.
Hoje a loja, de atacado e varejo de calçados, trabalha com numeração que vai do 23 ao 45. O Atacado fica no Bairro do Limão (Zona Norte de São Paulo) no endereço Av. Deputado Emílio Carlos, 234 e o varejo, na Praça da República (Rua Barão de Itapetininga, 163 LJ 27)
.
Para facilitar o contato com a clientela, há um grupo no Whatsapp para as pessoas saberem das novidades ou fazerem pedidos. Basta adicionar o 11 95248-9265.
.
Veja o depoimento de um dos clientes (há vários na página do Facebook):
.

Serviço:

Loja Seduza
Atacado: Av. Deputado Emílio Carlos, 234 – Bairro do Limão – São Paulo / SP
Varejo: Rua Barão de Itapetininga, 163 LJ 27 – Centro – São Paulo / SP
Whatsapp 11 95248-9265
Facebook: https://web.facebook.com/seduzacalcados
Instagram https://www.instagram.com/Seduza.calcados


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com