Lucas e Gilberto protagonizam o 1º beijo entre dois homens do Big Brother Brasil

Na madrugada deste domingo (7) foi registrado um momento que poucos esperavam: Lucas Penteado e Giberto Nogueira deram o primeiro beijo de língua entre homens da história do Big Brother Brasil: programa que, até então, só teve selinhos entre pessoas LGBTs e beijo lésbico (BBB14) em seus 21 anos de existência.

O fato poderia ter sido mais sublime e empoderado se não fosse o show de bifobia após Lumena Aleluia, Karol Conká, Pocah e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil para ganhar destaque dentro do BBB e isso ocasionar a desistência do jovem na casa.

“Espero que não acabe aqui”, declarou Lucas após o beijo em Gil que ficou eufórico. Lumena, que é lésbica assumida, debochou dele e foi além, em conversas, disse que Lucas estava usando o movimento LGBT como palco para se promover.

“Você tá agenciando uma pauta coletiva em prol de um B.O. que é seu, individual, um corre individual, você tá agenciando uma luta histórica, coletiva, em prol de uma demanda egoica, da sua demanda egoica. Falo mesmo!”, insistiu Lumena revoltada.

Lucas respondeu “Vai achar que eu tô brincando com um bagulho que sou eu, porque eu não sei ser outra pessoa. E eu não vou conviver com outras pessoas que não aceitam quem sou eu”. E em seguida, justamente por não ser aceito, pediu para sair da casa.

Veja a cena do beijo:

“Espero que não acabe aqui”. Espera-se que não mesmo, afinal, foi um dos beijos mais sinceros, gostosos e apaixonantes dado dentro de um Big Brother Brasil.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui